Você está aqui para transformar.

Se você quer colaborar com o ativismo e com a causa da Cannabis, está no lugar certo. Entre, a porta está aberta.

Aqui é o lugar onde você tem o poder de fazer a diferença, canalizando sua energia para projetos que geram impacto.

Somos um grupo de pessoas dedicadas ao trabalho voluntário, em processo permanente de aprendizado e crescimento, unidos por um propósito comum: investir nossa energia na Cannabis. Trabalho pode ser presencial e também remoto.

A ideia deste programa de voluntariado é que você possa participar do movimento ativista cannábico ao colaborar para que o Instituto Brasil Cannabis cumpra sua missão e propósito de existência: produzir e disseminar cultura cannábica e lutar pela legalização da planta.

Cada pessoa poderá contribuir dedicando seu tempo ao trabalho voluntário, colocando sua energia e talentos em ação. Não tem uma regra rígida, mas aproximadamente isso significa uma dedicação média de no mínimo 3 horas por semana, mais participações em reuniões (presenciais ou online).

A pessoa que colabora como voluntária no Instituto Brasil Cannabis tem o direito do abono da anuidade e pode se tornar associado(a), integrando-se à Associação e recebendo todos direitos e benefícios, enquanto é um(a) voluntário(a) ativo(a).

Todos os perfis e formações profissionais são bem-vindos aqui, vamos tentar unir seu potencial e sua intenção com necessidades que o Instituto Brasil Cannabis tenha na execução de projetos e processos.